Powered By Blogger

martes, 25 de octubre de 2011

segunda feira de chuva!!!!!!!!!!!!!!!

segunda de chuvaaaaaa!!
da uma preguisinha amigas..
decidi trabalhar com meus tecidinhos e pintar guardanapos que faz tempo tenho pendentes.
pintei dois guardanapos e enguanto nao terminei nao levantei junto da minha maquina de costura.

ninha amiga singer

amei meus trabalinhoss!!!!
espero que gostem foran feitos com muito amor para presentear uma amiga muito querida!!!
dias de chuva nos inspiram a trabalhar com artesanato ja que estamos limitados a algumas coisas..
                                 chuva lembra bolinho de chuva que so minha mae sabe fazer ...lembra tambem as   
        gracas que deus nos manda  junto com cada gota de agua que cae do ceu...
       basta pedir, acreditar, agradecer todos os dia un pouquinho!!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************