Powered By Blogger

miércoles, 4 de julio de 2012

meus primeiros trabalhos com fuxicos

@migas @madas vou mostrar meus primeiros trabalhos de fuxico 

assim comecei a fazer camisetas com flores de fuxico.


depois comecei a vender e logo me convidaran para ensinar  a fazer

flores de tecido, no inicio tive duvidas ,nunca havia ensinado antes

pedi a deus que me ajude  a passar o que eu ja sabia,

comecei o dia 17 de abril  , uma vez na semana  de tarde ,logo abri 

outro grupo de manha ,achei maravilhoso...

o dia 17 de  maio comecei a encinar bordados en fitas ,que tambem

nunca havia ensinado na casa de uma amiga  na sexta  feira de tarde ,

depois tive alunas no mesmo lugar onde ensino fuxico e

patchcolagen....

gente estou muito felizzzz de poder compartir o que eu sei

e minha maior felicidade e cuando as amigas alunas terminan

um trabalho e ficam maravilhadas com o que fazem!!!!!

vou compartilhar com minhas amigas blogueiras  minha felicidade!!

trabalhar com pedacinhos de tecidos , botoes, linhas de cores ,fitas e tudo que vamos encontrando
alen de ser uma terapia ,da para ganhar um dinheirinho....
beijos de fresias e lavandas*************

10 comentarios:

  1. Felicitaciones!!! son hermosos detalles y compartir lo que sabes es muy bueno!!
    Abrazos!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Os teus posts são magníficos!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda!
    Ja de volta, que bom! Fico feliz em saber que voce esta ja aqui para continuar a partilhar seus ofícios bonitos. =)
    Um abrazo gramde com perfume de fresias e lavandas.

    ResponderEliminar
  4. Ficaram super gracinha! Parabéns!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que legal, ficaram lindas, parabens!
    Eu vou comecar fazer um curso de artesanato aqui na minha cidade, acho que vou gostar!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Minha querida que saudades do perfume que exala nos meus cantinhos quando passa por lá ,adorei sua flor de fuxico é muito bom criar,bjssss com um toque de saudades,tenha um lindo fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei seu trabalho,as camisetas ficaram lindas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  8. Lindo o seu tb Regina, não para não vc tem muito e ensinar viu rs bjs bjs

    ResponderEliminar
  9. Fazia tempo mesmo... Seja sempre bem-vinda! Lindo teu trabalho! Parabéns! Uma sexta-feira abençoada!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. AMADA REGINA, QUE BOM RECEBER SEU RECADINHO!
    QUE LINDO TRABALHO MANUAL!!! VC É MUITO PRENDADA EU QUERIA SABER FAZER FAZER ESTE LINDO TRABALHO!!!PARABÉNS
    uM BEIJO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC !!!

    ResponderEliminar

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************