Powered By Blogger

viernes, 13 de julio de 2012

fazzzz muito frio!!!!!!!!

GENTE AQUI FAZ UM FRIO, DIFICIL SAIR DE CASA A

NOITE ENTAO MAIS AINDA,FRIO FRIO FRIO...

EU SEMPRE GOSTEI DE SAIR A NOITE ,JANTAR ,PASSEAR

MAS DEPOIS QUE COMECOU O INVERNO TUDO ESTA MAIS

DIFICIL,MINHA GENTE TEEN FEITO TANTO FRIO QUE EU

SO SAIO PARA TRABALHAR E NADA MAIS,NAO SEI SE AS

CUATRO DECADAS PESAN OU ESTA MUUUITO FRIO MESMO...

DE MANHA A GEADA  BRANQUINHA NO PASTO, E O

ENTARDECER CUANDO A NOITE ENTRA  FICO PENSANDO SO NO BANHO QUENTE ,PIJAMA  E CAMA...

AQUI ONDE EU MORO NA FRONTEIRA DO RIO GRANDE DO SUL,O CALOR E IMSUPORTAVEL E O FRIO TAMBEM!!!

AS PLANTAS SOFREN MUITO COM A GEADA,ALGUMAS

ME SURPRENDEN COMO ESSA ENRREDADEIRA COM

FLORES COM UM PERFUME MUITO DOCE E QUE ATRAEN

MUITAS ABELHAS E VARIOS OUTROS INSETOS!!!!

PARA MELHORAR O CLIMA SOMENTE UMA XICARA DE

CAFE O UM CHAZINHO QUENTE ,MELHOR AINDA COM

UMA AMIGA ,OU VARIAS COM UMA BOA CONVERSA!!!
COMO ME ENCANTARIA PODER COMPARTIR COM VOCES

UMA TARDE DE MUITO FRIO ....
                      
   
************BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS***********








17 comentarios:

  1. Querida... tá muito frio aqui em Porto Alegre tb.. um gelo! Como chama essa planta florida linda? Enredadeira? Está florida assim agora, no inverno? Q beleza, menina!!!

    Estou tomando um café com leite bem quentinho e cremoso e o aquecedor está ligado na minha frente, hehehe!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bom que vc voltou,eu já estava preocupada...eu também ando meio sumida,sempre acho que vou conseguir voltar,mas tá difícil :)
    Aqui em Minas Gerais não tá frio não,hoje durante o dia deve ter feito uns 25 graus,bom né?! Não ando gostando muito do frio,e tô adorando esse inverno quentinho que tem feito por aqui,torcendo pra que continue assim :)
    Seja bem vinda de volta,sempre que possível passarei por aqui para tomar um chazinho com vc,beijos!

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    O friozinho eh muito gostoso para ficar de baixo da coberta assistindo tv, adoro!
    Amei as suas flores, são lindas!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo aqui!!Adorei!!beijos, obrigado e fugi do frio, vim pro Nordeste, passar umas férias...beijos,chica

    ResponderEliminar
  5. Nossa frio me doi os ossos rs será que eua guentaria?

    beijos e seja sempre bem vinda ao Casa de Comadre.

    ResponderEliminar
  6. Deve ser bom de vez em quando um friozinho. Aqui é calor, saia da frente do ventilador e vem a suadeira..... Adorei essas floes. São flores de inverno? Bjokas.

    ResponderEliminar
  7. Oi Reginaiara...
    Aqui ao contrário está um calor infernal...Não dá vontade de sair da frente do ar ...Lindas imagens! AMEI...
    Beijos!
    San...

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Reginaiara,
    Que bom que voltou!
    Aqui também tem feito muito frio, afinal, estamos em pleno inverno.
    Lindas flores.
    bjão e um excelente começo de semana
    Mari

    ResponderEliminar
  9. Oi Regina, veja o birula, tem uma coisa lá. bjokas.

    ResponderEliminar
  10. Regina,

    Tudo bem ?
    Quanto tempo .....

    Estou aqui hoje para divulgar a nova 'carinha' do Blog do meu Ateliê ;)
    Foi totalmente reformulado, e está prontiinho para receber sua visita ;)
    Estou imensamente feliz com esse trabalho e em especial por vê-lo sendo reconhecido ....
    Obrigada por fazer parte desse momento!

    Te espero por lá!
    ateliedajulia.blogspot.com

    E é claro, se tiver facebook, não esqueça de curtir o Ateliê por lá também !!

    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  11. ai amiga eu gosto do friozinho mas não tanto ... rssrrsrssr o Rio é lindo viu ... pena q já já terei q partir daqui rsrsrrs bjs bjs

    ResponderEliminar
  12. Obrigada, querida, pelo comentário carinhoso.
    Por aqui está um calorão incrível, de 36 graus.
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Eu não gosto do inverno, meus filhos sofrem muito com as alergias, gastamos muito com remédios e fora o sofrimento de noites mal dormidas. Mas acho que nos arrumamos bem mais, ficamos mais chiques com as roupas de inverno. Mas adoro mesmo é o verão, que já não anda mais tão quente, e os invernos cada vez mais frios. Me dá arrepios só de imaginar que o mundo pode caminhar pra intensos invernos pois minha região, a sudeste do RJ, NOSSAS CASAS NÃO SÃO PREPARADAS PARA FRIOS INTENSOS. Obrigada pela visita querida, que não deixe o inverno te gelar, que permaneça sempre com o coração muito quente. bjos.

    ResponderEliminar
  14. Viajei no seu post...só assim para eu gostar do frio, como descreve ele, já imaginou as blogueiras se encontrando para se conhecer com café, chá...guloseimas que só vocês do Sul sabem fazer. Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  15. Olha eu prefiro o frio do que aquele calorão de 50°C que o planeta está começando a ter por conta do aquecimento global e tal...
    Aqui na praia tbm está um frio de doer os ossos, mas mesmo assim prefiro.
    Só fico morrendo de pena de quem mora nas ruas, muito triste...
    Beijos minha querida

    ResponderEliminar
  16. Ô inveja desse frio! Aqui, no Nordeste do Brasil, está maior calor!Nem os aparelhos de ar condicionado doméstico estão dando conta. Essa planta eu tenho aqui em casa. Nos meses chuvosos ela também floresce assim. Acho que no meu blogue postei um foto dela ano passado. Aqui é conhecida como "ora pro nobis"

    ResponderEliminar
  17. QUE HERMOSURA DE FLORES!!!
    ACA MUERTOS DE FRIO...MIRA MI BLOG....
    EL PERRO DIVINO!!!
    FOTOS TODAS PRECIOSAS.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************