Powered By Blogger

martes, 25 de octubre de 2011

minha vaquinha meiguinha

depois de pintar minhas peras que tirei o desenho de uma revista que faz muito tempo tinha arquivada.
decidi pintar minha vaquinha meiguinha que tem uma carinha de boa gente..
nao parei ate terminar de fazer as barrinhas na minha amiga singer, que sem ela seria imposivel viver...
adoro presentear as pessoas que gosto com coisas feito com muito carinho .....
eses mimos que eu tambem gosto de receber !!!!!!!!

tudo que fazemos com amor carinho e dedicacao tem otro efeito nas pessoas que amamos!!!!!!



No hay comentarios:

Publicar un comentario

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************