Powered By Blogger

miércoles, 29 de febrero de 2012

MINHA ORQUIDEA TRES MESES COM FLORES

MINHAS ORQUIDEAS COM FLORES  JA FAZEM TRES MESES!

APESAR DO CALOR MINHAS LINDAS

FLORES SEGUEM LINDAS COMO NO INICIO

DE DEZEMBRO.

MENINAS TENHO UM PRESENTE DE DEUS

TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E ISSO

ME FAZ VER AS COISAS QUE TENHO COM

MUITA ALEGRIA!!!


MUITAS  DAS MINHAS PLANTAS FICARAM

FEIAS COM O CALOR QUE  FOI MUITO

FORTE,AS MAIS RESISTENTES ME

PRESENTEIAN COM FLORES E O VERDE

INTENSO QUE ALGUMAS PLANTAS TEEN.

***************BEIJOS DE FRESIAS E

LAVANDAS***************************

 

29 comentarios:

  1. Oi querida vim agradecer a sua visita e vi suas orquideas maravilhosas sou doida para fazer um coberto deste na minha área do fundo de casa e estou muito triste cheguei ontem em casa e um bicho que eu não consegui achar comeu todas as minhas plantas,desanimei minhas orquideas todas no ponto de dar flores e algumas até secaram,mas deixa para lá e vamos ao que interessa vc não trouxe o selinho que te dei,pegue te ofereço com todo meu carinho,bjssssss

    ResponderEliminar
  2. Lindas as suas orquideas!
    Ganhei uma muda dessa orquidea na mesma cor e outra cor de rosa. Vc plantou ela num vaso?
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hermoso tu jardìn y las flores!! Besos

    ResponderEliminar
  4. Que hermoso jardín !!! ya me gustaría estar bajo esas flores tan hermosas, gracias por el sello de 100 seguidores y felicitaciones, por muchos más, luego lo comento en mi blog. Besos

    ResponderEliminar
  5. Muito lindas suas orquideas,e obrigada pelo selinho e por lembrar de mim,parabéns vc merece,tenho certeza que muitos mais seguidores virão ,beijos

    ResponderEliminar
  6. PRECIOSO EL EMPARRADO...
    YO LO TENGO CON PARRA Y CON UN ROSAL DE ROSAS CHIQUITAS ESTA PRECIOSO.
    ME ENCANTAN LOS SITIOS ASI EN VERANO..
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!
    Realmente, presente de Deus, linda, linda, amo plantas e
    flores.
    Tenho algumas orquídeas "grávidas" atualmente.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por visitar o cheiro de alecrim, amei!
    eu tambem tenho essas orquideas e suas flores duram bastante!

    tenha uma linda quinta feira!
    abraços!!

    ResponderEliminar
  9. Lindas!
    São mesmo um presente de Deus.
    Beijo
    Nina

    ResponderEliminar
  10. Que lindaaa!!!
    As flores são grandes ou pequenas...tenho tambem uma orquidea que quando nascem as flores demoram meses para acabar, parece com esta sua, só que as flores são pequenininhas...
    linda mesmo viu?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderEliminar
  11. Amiga Tire as palavrinhas que a gente tem que por para publicar os comentários...voce vai ver como aumenta o numero de comentarios
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderEliminar
  12. Para mim flores, são sempre um presente maravilhoso.
    E você merece ser presenteada.

    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Regina, isto é um presente de Deus para vc. Para que jamais desacredite no amanhã, pq ele sempre virá, de qualquer maneira, ele vai estar lá amnhã. Sinta-se mamada e abençoada pelo Senhor.

    ResponderEliminar
  14. Olá ReginaIara, tudo bem com voce?

    As suas orquídeas estão lindas ainda, sabe porque?

    É que esse cantinho seu é muito abençoado, voce merece.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderEliminar
  15. Orquídeas são tão generosas, né? Amo orquídeas!!

    Beijos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Lindas! Um verdadeiro presente de Deus!
    Bjoks

    OBS: Regina, seu blog está com verificador de palavras. O verificador está pior agora, pois tem um duo de palavras borradas e quase ilegíveis para uma pessoa que, como eu, precisa de óculos.

    ResponderEliminar
  17. Querida Regina Iara
    As flores realmente são um presente de Deus. Um colírio para nossos olhos.
    E a sua está divina, completando a beleza de seu jardim, que é maravilhoso e que nos transmite muita paz.
    Um ótimo finalzinho de semana
    Beijão
    Roseli

    ResponderEliminar
  18. Oi Regina...
    Linda as suas orquideas...Amei!!!
    A Nina está participando do Sorteio de Fotografias Esconde...Esconde...promovida
    pela Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ e ficaria muito feliz se pudesse contar com o seu voto.Não tenho a pretensão dela ganhar e sim de participar dessa interatividade tão gostosa...
    Para votar é preciso deixar um comentário com o voto no post " Inicio do sorteio "esconde esconde".
    Lembrando sempre que isso é somente uma BRINCADEIRA...Participe pois assim vc esta interagindo com os amiguinhos que estão participando...
    Prometo não ficar triste se vc votar em um dos meus amiguinhos..pois todos eles são lindos...mas ficarei felicissima com seu voto...
    s regras do Sorteio.:
    1º-Todos que quiserem votar têm que ter blog e fazerem-se seguidores da Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ para evitar que alguém me diga ( como no ultimo sorteio) que havia pessoas que estavam votando sem terem blog.
    2º-Cada blog pode votar em dois amigos ( não podem votar no próprio )
    3º-A votação acaba dia 11 de Março à meia noite, hora de Portugal
    4º-Haverá dois vencedores, um eleito por vocês o outro eleito pela Kika...

    Ah! Não se esqueçam que só pode votar quem for seguidor da Kika..por isso Participe do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ , assim você ganhará duas lindas amiguinhas... a Kika e a Graça que é um encanto de pessoa.......
    Estou participando no sorteio com o número 26

    Vote Nina 26
    Arigatou né!

    Beijos!

    San...

    ResponderEliminar
  19. Adoro essa flôr,ela é muito bonita
    mesmo,parabenizo quem tem e que gosta
    de cultivar essa jóia de planta
    Abraços minha linda,saudade de vc viu !!

    ResponderEliminar
  20. Ôi amiga querida! Seja bem-vinda! Plantas fazem parte da criação divina! E tornam a nossa vida mais perfumada e colorida! Regi, dá uma olhada na lateral direita, no selo do "Blog Novo", clica e lê... Aguardo teu retorno! Bjão no coração! Obrigada pelo teu carinho! Peço desculpas, se não tenho podido estar mais presente, pois não consigo visitar a todos como gostaria... Ah! Teu blog possui aquelas letrinhas chatas da verificação de palavras para poder comentar! Porque você não tira? Grande abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. OI minha linda.
    Que lindo orquidário esse seu!
    E tens razão! Sabe que tenho uma orquidea florida aqui desde a virada do ano? E ainda esta belissima como esta sua.
    É uma phalaenopsis.
    Amiga obrigada pelo carinho, já estou bem melhor.
    Senti até o perfume das fresias e lavandas!!! b

    Beijosss

    ResponderEliminar
  22. Orquidea na minha opinião é a flor mais linda que tem, a sua é uma delas.

    Bjs e boa noite.

    ResponderEliminar
  23. Que linda orquídea cor de laranja!!! Eu tenho uma mas o galho não é tão longo como essa! Parabéns pelas flores que enfeitam a nossa alma!
    Beijos, uma ótima quinta-feira com boas energias e muita paz no coração...é o que desejo!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  24. Amiga vim desejar tudo de bom nesse
    dia tão especial parabéns a você e a todas as
    mulheres,que todos nossos sonhos seja
    realizados,abraços com carinho Rita!!!

    ResponderEliminar
  25. Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Parabéns para nós que somos mulheres e somos incríveis!!!
    Bjoks

    Regina, fiz um post ensinando a retirar o verificador. Depois dá uma passadinha lá no blog!

    ResponderEliminar
  26. Olá Regina!
    Eu nunca vou dormir sem antes conferir os recadinhos que estão no blog e adorei a sua visita e o seu blog!
    Amo orquídeas e você tem um lugar maravilhosos para cultivá-las, as suas estão maravilhosas eu amei!
    Beijos

    ResponderEliminar
  27. No me extraña que vivan FELICES junto a tí!!!

    ResponderEliminar

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************