viernes, 13 de enero de 2012

FELIZZZ ANIVER MINHA IRMAZINHA!!!!!

FELIZZZZZZ  ANIVER SIANA!!!!
HOJE SEXTA FEIRA 13  ANIVERSARIO DA MINHA IRMA

SIANA ....

DIA DE FIM DE UMA ETAPA E INICIO DE UM ANO NOVO

PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL...

PEDI A DEUS MUITA MUITA SAUDE , PAZ, AMOR, VIDA

PLENA DE HARMONIA E MUITA FELICIDADE!!!!

MINHA IRMA UM POUQUINHO MAIS VELHA , ME CUIDO ,

CUANDO PEQUENA ,BRINCOU E PROTEGEU, TUDO QUE

EU PEDIR A DEUS AINDA E POUCO  ,MAS MESMO ASSIM

TODOS OS DIAS REPITO O MESMO PEDIDO PARA ELA E

SUA FAMILIA ,MEUS SOBRINHOS LINDOS

GUILHERME E FRANCISQUINHO,

MEU CUNHADO JORGE.....

BEIJOS COM MUITO PERFUME DE

************FRESIAS E LAVANDAS*************

7 comentarios:

  1. Parabéns à aniversarianate, que deve ser uma pessoa muito feliz, afinal, tem voce como irmã!!!
    Que Deus a abemçoe grandemente
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderEliminar
  2. REGINAIARA, tu FLORECITA ya está por aquí!!!
    MIL GRACIAS POR TU CARIÑO. MIL BESOS DE MI PARTE
    Hasta pronto!!!:)

    ResponderEliminar
  3. Muy feliz año para ti! un abrazo!

    ResponderEliminar
  4. Parabens para ela
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga
    Que cantinho lindo!Amei teu jardim!Parabéns pelo aniversário da irmazinha!Já sou seguidora.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Reginaiara
    Um feliz aniversário a sua irmã querida!
    Desejo muitas felicidades a ela e que que Deus abençõe a todos.
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  7. Desejo que sua amada irmã tenha muitos anos de vida e que estes sejam repletos de saúde, amor e muita felicidade.

    Ah! Adorei teu vestido...rsrs E também as palavras carinhosas com que descreve esta preciosidade que é sua irmã, sobrinhos...enfim familia realmente é assim, para amarmos.

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderEliminar

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************