Powered By Blogger

jueves, 10 de noviembre de 2011

felizzzz aniversario!!!!!!!!

felizzz aniversario joao pedro!!!!!!!!!!!!


que linda familia ...que alegria e cuanta felicidade en
receber  os amigos e familiares en sua casa para festejar
seus .... anos.
fazia muito tempo que eu nao me sentia  recebida com
tanta alegria en um lugar..
realmente poucas sao as pessoas que passam essa energia
muito boa...positiva e com tanta  luz.
uma casa no campo pertinho da cidade que da vontade
de sentar abaixo das pitangueiras e passar horas rindo e
falando de tudo um pouco...sem horas para terminar..
espero que deus e a virgem maria sempre estejam
 nesse lugar iluminando essa familia lindamente linda!!
com sua princesinha gabriela!!!



 joao pedro           gabriela      angela                              


o amor da minha vida raul,
eu, angela e o aniversariante  pousamos para as fotos
no patio  pertinho das pitangueiras , minhas frutinhas preferidas....

No hay comentarios:

Publicar un comentario

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************