Powered By Blogger

lunes, 21 de noviembre de 2011

estou orgulhosa de meu filho andres israel!!!!!!!!!!!!

                 andres assim sera tua vida , encontraras varias formas

                  e caminhos diversos , podes olhar varios angulos da vida

                  como o girassol , dar vueltas buscando o melhor para

                   seguir , mas sempre lembres que nada e facil e vale a

                    pena o esforzo , o sacrificio de estar longe das pessoas

                   que amas para conquistar teus sonhos..............

                     sempre tive orgulho de todos meus trez filhos

                     hoge em especial de andres meu filho do meio..

                     seu primeiro exito na vida  , de muitos que viram......

                     instrutor nacional de natacao!!!!!!!!!!!

                     felicidadesssssss minha flor de girassol

                     com perfumes de fresias e lavandas!!!!!!!!

                      te amo , quero dar o beijo e o abraco  de mae

                                                    orgulhosa da cria,,,,,,,
                           girassois sao do meu jardim !!!!!!!!
                             altos e lindos como andres!!!!!!!!!               

No hay comentarios:

Publicar un comentario

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************