Powered By Blogger

sábado, 22 de octubre de 2011

viagem curtinha e gostosa

viagem  rapidinha , medico,paseo, olhar olhar olhar vitrines .
a moda verao 2011 esta lindamente linda .
muito bordado , colorido , algodao suave e fresquinho,
vestidos , blusas, tudo muito feminino ,
tem para todos os gostos , as mais sutis as mais peruas que com elas me identifico,
enfim soou felizzz olhando mesmo sem poder comprar e comprar.
hipper muitas coisinhas lindas de decoracao , jardinagem que e o que eu realmente gosto,
comprei tecidos para fabricar roupas para minha princesinha , tambem muitas coisas lindas para artezanato outra paixao da minha vida. os vestidos que vou fazer para brissa  modelitos da vovo.
os outros trabalinhos vou olhar revistas de patch colagem que amo fezer. ja tenho pensado em algumas novidades.......
bom a viagem curtinha e gostosa com minha filha bruna , ariel,brissa e raul tambem me ajudou a matar a saudade de andres meu filho que esta longe. valeu a pena. estou cheia de vontade de comezar a colocar as fotos de tudo que vou comecar a semana entrante.
comesando novos sonhossssss. beijossss

No hay comentarios:

Publicar un comentario

MINHAS FLORES PREFERIDAS MUITO OBRIGADA POR DEIXAREN SEUS COMENTARIOS , FICO MUITO FELIZ CUANDO VEJO SUAS PETALAS AQUI NO MEU JARDIM!!!!
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS******************